Spencer Schiff, filho de Peter Schiff, o CEO da Euro Pacific Capital, revelou em um tweet hoje em sua página no Twitter que agora ele possui cerca de $450 de Bitcoin Profit, que é cerca de 0,06271268 BTC.

O jovem investidor que acabou de fazer 18 anos ontem, ao contrário de seu pai em termos de interesse no Bitcoin, talvez mostrando que os investidores mais jovens são mais favoráveis ao Bitcoin, já que seu pai é um auto-proclamado crítico e odiador do Bitcoin, mas um famoso insecto do ouro.

Peter Schiff, que sempre procura caminhos para criticar Bitcoin e reconhecer o ouro, aumentou seu ódio por Bitcoin quando ele perdeu todos os Bitcoins que ele já tinha em janeiro de 2020. Como noticiado pela Coinfomania, sua carteira ficou corrompida por alguma razão desconhecida. Então sua senha se tornou inválida, tornando sua carteira e todo o Bitcoin que ele já possuía naquela carteira inacessíveis.

Schiff mostrou que não era a favor dessa ação

Embora tenha sido confirmado que o infeliz incidente ocorreu como resultado de uma falta de conhecimento, Schiff culpou o Bitcoin e chamou-o de „intrinsecamente inútil“. Ele também disse: „Eu sabia que possuir o Bitcoin era uma má ideia“. Só nunca percebi que era assim tão má“.

Depois desse evento, quando Peter Schiff perdeu todos os seus Bitcoins, o crítico Bitcoin tem criticado Bitcoin em todas as oportunidades que ele tem. No início deste ano, quando a filha de 12 anos de Jason A. Williams, co-fundador da Morgan Creek Digital, disse ao seu pai para ajudá-la a converter todo o seu dinheiro em Bitcoin, Schiff mostrou que não era a favor dessa ação.

O crítico de Bitcoin, que não vê Bitcoin como uma ferramenta de investimento útil, criticou Williams por apoiar sua filha em sua decisão e mencionou que a jovem acabaria perdendo todo o seu dinheiro.

Schiff Contraditório muito?

O auto aclamado crítico e odiador de Bitcoin em um tweet hoje cedo postou o endereço da carteira do seu filho Bitcoin mencionando que as pessoas deveriam enviar seu filho Spencer Schiff Bitcoin como um presente de aniversário.

Ele disse: „Já que tantos de vocês Bitcoin estão me roubando porque meu filho [Spencer Schiff] comprou Bitcoin, por que não esfregá-lo realmente dando-lhe um presente de aniversário atrasado, ele fez 18 anos ontem“, continuou Schiff, „Ele não vai perder o dele“.

Como um odiador e crítico de Bitcoin que não vê Bitcoin como uma ferramenta de investimento útil veria uma reviravolta e pediria às pessoas para presentear seu filho com esse mesmo Bitcoin não é nada mais do que contraditório.